WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Futebol internacional: Chelsea é o novo time de Thiago Silva

O jogador brasileiro, que foi lançado no Fluminense, praticamente construiu sua carreira em times estrangeiros.

A informação da saída do craque Thiago Silva do PSG foi confirmada há alguns meses, mas foi somente na última semana que seu novo paradeiro foi divulgado. É no Chelsea que o zagueiro vai brilhar, na próxima temporada.

O jogador brasileiro, que foi lançado no Fluminense, praticamente construiu sua carreira em times estrangeiros. Fez parte do elenco do PSG por 8 temporadas e se consagrou como um dos ídolos do clube pela qualidade do seu futebol e sua conduta profissional. Junto aos colegas do time, como Cavani e Neymar, fortaleceu a imagem do time francês, disputando os principais campeonatos  e conquistando a credibilidade de jogadores de casa de apostas.

A decisão da não renovação do contrato partiu do próprio clube. Junto ao nome de Thiago Silva, o colega Cavani também foi um nome cortado para defender a camisa do clube na próxima temporada. De acordo com o diretor esportivo do PSG, a decisão foi muito difícil. “Foi uma decisão muito difícil de tomar. São jogadores que marcaram a história do clube. Sempre nos perguntamos se devíamos continuar por um longo caminho ou se não valia a pena. As histórias foram muito bonitas, mas, sim, estão chegando ao fim”, afirmou Leonardo.

O zagueiro, atualmente com 35 anos, chegou ao clube em 2012, vindo do Milan. Cavani, hoje aos 33,  foi contratado um ano depois do brasileiro. Juntos, construiram uma bonita história na última década dentro do clube francês.

Thiago Silva irá brilhar no Chelsea

No último dia 28, foi confirmada a nova casa do zagueiro brasileiro. Thiago, que teve também a oportunidade de retornar ao Brasil, decidiu pelo Chelsea para continuar mostrando seu futebol. O jogador acredita que ainda tem muito para mostrar e está muito animado com a mudança. “Estou muito feliz de me juntar ao Chelsea. Estou encantando de fazer parte desse time empolgante do Frank Lampard para a próxima temporada. Estou aqui para brigar por títulos. Espero ver os torcedores do Chelsea em breve, estou ansioso para jogar em Stamford Bridge”, disse ele.

O clube inglês pretende contar com a experiência e liderança do zagueiro brasileiro, que já possui inúmeas passagens por campeonatos importantes, além de ser uma peça importantíssima na seleção brasileira. Será a primeira vez que Thiago irá competir pela Premier League. Além de Thiago, outros nomes como Ziyech, Timo Werner, Ben Chilwell e Malang Saar já foram oficializados como reforços do Chelsea.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: