WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota





safernet br
fainor

aky veiculos

pic pay

natanael falar e arte

Violência: Atriz pornô é morta por “amiga” que acolheu em seu apartamento uma semana antes

Suspeita de matar a atriz Aline Rios tem apenas 18 anos e é dependente química. Vítima teria sido morta durante um “surto psicótico”.

A atriz pornô Aline Rios foi morta uma semana após acolher a suspeita de ter cometido o crime na casa onde morava em Nilópolis, na Baixada Fluminense. O imóvel pertence a uma tia da atriz batizada como Luane Honório de Souza. A dona do local do crime mora em São Paulo e permitiu que a sobrinha vivesse nele. De acordo com um investigador, Vitória Alves da Silva, 18, passou a dividir o imóvel com Aline, era dependente química e foi ajudada pela atriz.



A jovem é suspeita de ter esfaqueado a atriz no pescoço em 25 de maio, além de ter dado pedradas na cabeça da companheira de imóvel. Três facas quebradas foram encontradas no imóvel. A vítima ficou três meses internada no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias (RJ), e morreu em 1º de setembro. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que Vitória estivesse sob efeito de drogas no dia do crime. Ela foi ouvida em depoimento e já teria confessado o crime.

Atriz pornô Aline Rios morre após ser vítima de esfaqueamento

“Essa jovem já tinha anotação criminal por roubo, esteve recentemente na delegacia por conta de uma briga de família. Ela tem dois filhos que ficam com uma parente e a confusão começou após este familiar se negar a entregar as crianças para ela, o que gerou conflito. Na delegacia, ela foi questionada sobre a morte e disse: ‘matei mesmo’ , mas tinha horas que se fazia de sonolenta, parecia não estar em seu estado normal, dizia que ia não falar mais nada. Estamos investigando o caso”, informou o investigador, que pediu para não ter a identidade revelada. Vitória ainda está em liberdade. Ela não foi presa devido a ausência de flagrante e de mandado de prisão. A Polícia Civil espera concluir a investigação para avaliar se solicita a prisão da suspeita. Ela deverá ser indiciada por homicídio.

Esfaqueada, vítima correu para rua pedindo ajuda

De acordo com a Polícia Civil, Aline Rios foi esfaqueada durante a madrugada e, mesmo ferida, conseguiu pedir ajuda na rua. Ela foi socorrida por um desconhecido que a levou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Mesquita – cidade vizinha. De lá, ela foi transferida para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, onde permaneceu internada por 98 dias. “A paciente deu entrada na unidade em decorrência de perfurações com arma branca na região cervical, com sugestiva perfuração de via aérea. A paciente permaneceu internada em estado grave no CTI da unidade, falecendo em 1º de setembro”, informou a secretaria de Saúde do município, através de nota.

Aline Rios, atriz pornô, morre após ser esfaqueada | Itaberaba Notícias

O enterro de Luane ocorreu no cemitério de Inhaúma, na zona norte do Rio. Natural do Rio de Janeiro e moradora da Baixada Fluminense, ela era atriz de filmes pornográficos desde 2016, quando participou do reality show “Casa das Brasileirinhas”. No mesmo ano, Aline Rios foi a vencedora da categoria de revelação hétero no prêmio Sexy Hot pela participação no filme “Pornô Fantasy 2”. Ela também indicada em outras três categorias por três filmes diferentes. // UOL.

Morre a atriz pornô Aline Rios, após ser esfaqueada - GAZETA DO RIO

Atriz pornô morre após agressão de amiga e três meses no hospital



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest