WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota





safernet br
fainor

aky veiculos

pic pay

natanael falar e arte

Tragédia no Sudoeste: Jovem sobe e se atira do alto de torre de telefonia celular. VÍDEO

Segundo a PM, a última tentativa de fazer com que desistisse, aconteceu quando um conhecido subiu na torre e tentou um diálogo com o mesmo. Foi quando ele se jogou.

Uma lamentável ocorrência chocou os moradores de Ibipitanga, nesta manhã de sexta-feira (18), por volta das 11h. Segundo informações, o SAMU foi acionado para prestar socorro, no entanto, a vítima não resistiu a queda e morreu. Segundo relatos de testemunhas, o homem teria escalado a torre. Pessoas que passaram pelo local viram toda angústia do jovem identificado como “Véi”. Assista:



A rua foi ficando cheia, os amigos do homem suplicavam para que ele não pulasse. De acordo com a Polícia Militar, a última tentativa de fazer com que desistisse, aconteceu quando um conhecido subiu na torre e tentou um diálogo com o mesmo. De acordo com informações apuradas pelo Repórter Júnior Porto, o mesmo teria tentado suicídio há uma semana atrás. O local onde fica a torre, não tem cadeado e estava isolado por uma corda. A Defesa Civil do município e a Polícia Militar compareceram no local, ainda antes da queda, fizeram preparativos, entretanto, não conseguiram evitar a morte. // Junior Porto, com imagens do blog Liberdade Bomsucesso.

IBIPITANGA-BA: TRISTEZA JOVEM SE JOGA DE TORRE DE TRANSMISSÃO DE TELEFONE  NO CENTRO DA CIDADE - Liberdade Bom Sucesso. A Voz do povo de Ibitiara



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest