WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Emprego: Empresa de logística abre vaga de trabalho em Vitória da Conquista. Candidate-se!

Empresa selecionada candidatos para a vaga de Auxiliar de Logística. Além do salário, o contratado contará com outros benefícios.

Uma empresa do ramo de logística em Vitória da Conquista abriu vagas de trabalho, para profissionais interessados em trabalhar neste ramo de atividade. Além do salário, a companhia oferece benefícios compatíveis com os cargos. Confira a descrição de cada vaga: Auxiliar de Logística // Descrição: Área e especialização profissional: Logística – Logística.



//Outros detalhes: Nível hierárquico: Auxiliar; Local de trabalho: Vitória da Conquista, BA; Recepcionam, manuseiam e conferem materiais na área de operações, almoxarifados, armazéns e depósitos. Fazem os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controlam estoques. Distribuem produtos e materiais a serem expedidos. Empacotam ou desempacotam os produtos, realiza expedição de encomendas, examinando-os, providenciando os despachos dos mesmos e auxiliam no processo de logística // Requisitos: Conhecimentos em Roteirização e Excel; Cursando Ensino Superior será um diferencial. // Exigências: Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau). // Benefícios adicionais: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte.

Cadastrar para VAGA





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: