WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Região: Motorista tenta ligar o carro em ladeira, veículo bate em árvore e é destruído pelo fogo

O incêndio aconteceu por volta das 17h10, e o fogo só foi controlado pelos moradores depois do carro ser totalmente consumido pelas chamas.

Um carro ficou destruído após pegar fogo em em Bom Jesus da Lapa. O caso foi registrado no final da tarde deste domingo (27), no bairro São João. O veículo pegou após o motorista tentar dar um tranco para ligar o carro. Ninguém se feriu. De acordo as informações, o veículo estava com problemas mecânicos.



Foi quando o motorista tentou fazer o mesmo pegar no tombo, e nessas tentativa o carro bateu em uma árvore. E na tentativa seguinte, o carro pegou fogo. O incêndio aconteceu por volta das 17h10, e o fogo só foi controlado pelos moradores depois do carro ser totalmente consumido pelas chamas.

Caminhonete desgovernada atinge imóvel

Uma caminhonete desgovernado invadiu um bar noite deste domingo(27) em Bom Jesus da Lapa. O veículo invadiu a parte interna do estabelecimento, derrubando uma parede, além do telhado e a fachada. O veículo que seguia na avenida Aguinaldo Goes, perdeu o controle.

Com o choque violento contra o estabelecimento, a frente do veículo foi destruído. O sinistro aconteceu no conhecido Bar de Allipio’s, no bairro São João, nas proximidades do Fórum de Bom Jesus da Lapa. Populares não souberam informar quem conduzia o carro, nem seu estado de saúde. // Bom Jesus da Lapa Notícias.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: