WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Luto: Morre aos 19 anos a jovem Alessandra de Amaral, após lutar pela vida contra câncer raro

Jovem jogadora de vôlei em Itanhém foi diagnosticada nesse ano com a doença. Ela foi levada ao Rio de Janeiro para tratamento, mas não resistiu.

A jogadora de vôlei da cidade de Itanhém, Alessandra de Amaral, 19 anos, morreu por volta das 10h30 desta quarta-feira, 30 de setembro, por complicação de um câncer. Com um câncer raro e agressivo, o neuroectodérmico primitivo, ela iniciou tratamento no último mês de julho e, a cerca de três semanas estava em uma unidade de tratamento intensivo.



De acordo com a família o translado do corpo já está sendo providenciado para a cidade de Itanhém, onde ocorrerá velório e sepultamento.

Pedido de ajuda nas redes sociais

Diagnosticada com um câncer raro e agressivo, o neuroectodérmico primitivo, a jogadora de vôlei Alessandra Amaral Moraes, de 19 anos, moradora da cidade de Itanhém, precisou de ajuda para se manter no Rio de Janeiro, onde fez o tratamento contra a doença, que já estava em estágio avançado.

Um médico cirurgião da cidade de Teixeira de Freitas encaminhou a jovem para tratamento naquele estado, uma vez que ela já havia feito contato com o Instituto Nacional de Câncer, ligado ao ministério da Saúde. “Meu caso é bem delicado e lá eu terei uma assistência maior, mas o Rio de Janeiro é longe e não tenho recursos para deslocamento e manutenção para mim e alguém que possa me acompanhar”, disse Alessandra à um site de notícias, em julho deste anos.

Par arrecadar dinheiro a família decidiu fazer rifas de pequenos prêmios como perfumes, protetor solar e vasilhas de cozinha. “Graças a Deus eu vendi as rifas e já ganhei um carneiro e um capacete para fazer outras rifas”, conta a jogadora de vôlei, que já defendeu a seleção de Itanhém. Infelizmente, a doença a levou. Aos familiares enlutados, prestamos nossa solidariedade. Com informações do Agua Preta News e Sul Bahianews.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: