WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Urgente: Trump e primeira dama dos EUA testaram positivo para Covid-19 e estão isolados

Eles fizeram os testes após terem conhecimento do diagnóstico positivo de uma assessora. Os dois ficarão em isolamento na Casa Branca por um tempo ainda indeterminado.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou na madrugada desta sexta-feira (2) que ele e a primeira-dama, Melania, tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e entraram em um período de isolamento. “Esta noite, Melania e eu testamos positivo para Covid-19. Começaremos nosso processo de quarentena e recuperação imediatamente. Vamos passar por isso juntos!”, postou Trump em uma rede social.



Trump e Melania foram submetidos aos testes na quinta-feira (1º), após uma assessora do presidente norte-americano ter contraído o vírus. A assessora Hope Hicks, de 31 anos, esteve a bordo do avião presidencial com Trump na última terça-feira (29), para acompanhar a ida do presidente a Cleveland, onde ele participou do primeiro debate eleitoral com o candidato do Partido Democrata, Joe Biden. Hope também viajou com o presidente na quarta (30), para um comício em Minnesota. Na quinta-feira (1), Trump viajou a um de seus clubes de golfe em Nova Jersey, onde participou de um evento para levantar recursos para campanha. Lá, ele esteve em contato com seus apoiadores. De acordo com o jornal “The Washington Post”, o presidente não usou uma máscara no dia.

Presidente está bem, diz médico da Casa Branca

Por conta do caso da assessora, Trump e Melania entraram em quarentena algumas horas antes de saber de seu próprio teste. “Hope Hicks, que tem trabalhado tanto sem fazer uma pequena pausa, acabou de testar positivo para Covid-19. Terrível! Enquanto isso, começaremos nosso processo de quarentena”, escreveu o presidente americano. O porta-voz da Casa Branca Judd Deere declarou apenas que Trump “leva muito a sério sua saúde, bem como a de todos que trabalham para ele”. O médico da Casa Branca, Sean Conley, informou que Trump “está bem” e “cumprirá suas funções sem interrupções”. Ele não especificou quantos dias o casal ficará em quarentena. Médicos e especialistas indicam ao menos 14 dias de isolamento. Uma viagem à Flórida marcada para esta sexta-feira (2) foi cancelada. // G1.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: