WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Emprego: Grupo Big abre vaga de trabalho em Vitória da Conquista. Currículos pela internet

Rede varejista Big Bompreço abriu oportunidade de trabalho em Vitória da Conquista. Confira os perfis solicitados pela empresa.

Uma das maiores redes varejistas do Brasil assumiu a unidade Bompreço de Vitória da Conquista. Você que está em busca de complemento de renda e conciliar com suas rotinas, venha trabalhar conosco em uma escala flexível de trabalho. Responsável pelo atendimento ao cliente, registro das mercadorias no PDV, recebimento dos valores das vendas e reposição de mercadorias no piso de vendas. Não perca tempo e se candidate através da internet. Confira as características das novas vagas abertas:



Jovem Aprendiz // Atividades: Área e especialização profissional: Logística – Logística; Nível hierárquico: Operacional; Local de trabalho: Vitória da Conquista, BA; Responsável por verificar a entrada e saída de correspondências; Auxiliar no Empacotamento, reposição de mercadorias; Apoio em devoluções de produtos e Atendimento ao cliente; Controle de malotes; Receber, arquivar e enviar documentos; Atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral; Manter a ordem e organização, atualizando os relatórios do departamento; Verificar a entrada e saída de correspondências. // Exigências: Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau). // Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte.

Cadastrar para VAGA





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: