WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Brutal: Após agendarem e aguardarem serem atendidos, criminosos executam 2 advogados

A secretária teria levado os atiradores até a sala dos advogados. Os criminosos mandaram eles ficarem de cara para parede, e atiraram.

Dois advogados foram mortos a tiros, na tarde desta quarta-feira (28), em um escritório de advocacia no Setor Aeroporto, em Goiânia. As vítimas foram identificadas como Marcio Aprigio Chaves, de 41 anos, e Frank Alessandro Carvalhaes de Assis, de 47. O crime aconteceu por volta das 14h. De acordo com a Polícia Militar, dois homens agendaram para serem a tendidos pelos advogados. Ao chegarem no escritório, eles entraram e esperaram.



A secretária teria levado eles até a sala dos advogados, que fica na parte de trás da casa onde funciona o escritório, momento em que os dois suspeitos mandaram eles se levantare, ficarem com o rosto voltado para a parede e então dispararam. Ainda conforme a PM, ao ouvir os disparos, a secretária teria corrido para uma outra sala e se trancado dentro de um banheiro. Testemunhas relataram à TV Anhanguera que os criminosos pararam o carro em frente ao escritório, entraram e atiraram contra os advogados. Em seguida, voltaram para o veículo e fugiram.

Dois advogados são mortos a tiros dentro de escritório em Goiânia -  @aredacao

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Goiás (OAB-GO) informou que Marcio é filho do desembargador Leobino Valente Chaves, ex-presidente do Tribunal de Justiça de Goiás. A entidade relatou que recebeu a informação da ocorrência e designou o seu vice-presidente, Thales Jaime, e mais um representante da Comissão de Direitos e Prerrogativas para irem ao local do crime. A Polícia Militar isolou o escritório. Em nota, a Assessoria de Comunicação da corporação informou, que, no momento, ” diligências ocorrem para que ocorra a prisão dos autores deste crime”. Por sua vez, a Polícia Civil informou que o delegado Francisco Junior está no local para dar início à investigação e esclarecer as circunstâncias de como o duplo homicídio aconteceu. // TV Anhanguera.

Dois advogados são mortos a tiros em escritório de advocacia, em Goiânia |  Goiás | G1

Filho de desembargador e ex-conselheiro da OAB são mortos a tiros dentro de  escritório, em Goiânia

Assassinato de advogados em Goiânia tem características de execução





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: