WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Conquista: Motoboys depredam loja de empresário que teria provocado a morte de Gabriel Gomes

Comerciante supostamente embriagado teria atingido e matado o motoboy, no cruzamento das avenidas Siqueira Campos e Otávio Santos, em Vitória da Conquista.

Um motoboy de 19 anos, identificado como Gabriel Gomes, morreu após sofrer um grave acidente de trânsito ocorrido no cruzamento que interliga as Avenidas Siqueira Campos e Otávio Santos, em Vitória da Conquista. Segundo informações obtidas pelo Livramento Manchete, a tragédia aconteceu na noite desta sexta-feira (27), por volta das 21 horas.

CLIQUE AQUI para assistir.



Conforme informações, o motoboy estava a trabalho realizando entregas de pizzas para um estabelecimento da cidade. O jovem estava conduzindo uma motocicleta e foi atingido violentamente por um automóvel de passeio, modelo SW4, de cor branca. Após a colisão, o condutor do carro que é um empresário da cidade tentou fugir e logo foi alcançado por colegas da vítima que acionaram a Polícia Militar.

Ele estava visivelmente embriagado, relatam as testemunhas. Outra moto também foi atingida pelo veículo SW4. Os militares isolaram o local e aguardaram o Departamento de Polícia Técnica para realizar os procedimentos necessários. O corpo do motoboy foi removido pelos peritos e encaminhado ao IML de Conquista. Os colegas de Gabriel ficaram revoltados com ação delituosa e danificaram a frente da loja na Avenida Olívia Flores, bairro Candeias, que seria do comerciante supostamente provocador da morte do jovem (link do vídeo acima). // Livramento Manchete.

Motoboy de 19 anos morre após ser atropelado por carro de empresário em Vitória da Conquista





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: