WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota





safernet br
fainor

aky veiculos

natanael tocoto

Eleições 2020: “Não fomos vencedores, mas nossas propostas foram aceitas”, diz Zé Raimundo

Candidato petista não conseguiu replicar o resultado positivo do primeiro turno e acabou derrotado na urnas, neste domingo (29).

O segundo colocado nas eleições para a prefeitura de Vitória da Conquista, Zé Raimundo (PT), comentou o resultado nas urnas logo após a divulgação oficial do resultado que reelegeu Herzem Gusmão (MDB). “Em primeiro lugar, gostaria de agradecer aos conquistenses, homens e mulheres, que acreditaram nos nossos projetos, nas nossas propostas, que deram, eu diria, uma votação que foi vitoriosa do primeiro turno. No segundo turno, em função de alguns rearranjos, não fomos vencedores eleitoralmente, mas saímos extremamente, eu diria, convencidos de que as nossas propostas, de que as nossas ideias também foram aceitas por milhares de conquistenses, da zona urbana e zona rural”.



Zé Raimundo venceu o primeiro turno das eleições de Vitória da Conquista, mas perdeu no segundo turno. Após o resultado, o professor agradeceu o apoio do governador da Bahia, Rui Costa, e dos partidos que fizeram coligação com a candidatura dele. “Eu queria agradecer os amigos, companheiros e companheiras, as pessoas que tiveram na nossa caminhada, nossa campanha. Agradecer a presença dos nossos partidos, PC do B, PSB PDT, PL, no primeiro turno, junto com PT, e no segundo turno, o apoio do PP, do Podemos, do Avante e outros partidos, que estavam no primeiro turno, digamos assim, de forma independente e vieram para o apoio no segundo turno”, disse. “Eu quero também dizer, na alegria que tive de estar com nosso governador Rui Costa, os nossos senadores, dos nossos deputados federais, estaduais, aqui em Conquista, os dois companheiros que nos ajudaram muito a construir essa proposta, o companheiro Jean Fabrício do PC do B e o companheiro Waldenor Pereira”. // G1 Bahia . TV Sudoeste.



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest