WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota





safernet br
fainor

aky veiculos

natanael tocoto

Luto: Morre o jovem Túlio Ribeiro Pereira, de 25 anos, vítima de trágico acidente na região

Rapaz era um dos ocupantes da moto que colidiu com um carro de passeio, em Caculé, na última quarta-feira (25). Ele faleceu nesta manhã.

O jovem Túlio Ribeiro Pereira, 25 anos, que sofreu um acidente na BA-617, em frente ao motel de Caculé, ocorrido na última quarta-feira (25), veio a óbito nesta segunda-feira (30) por não resistir aos ferimentos. Juntamente com Túlio esteve outros envolvidos no acidente. A notícia do falecimento do jovem repercute em todas as redes sociais, amigos e familiares prestam homenagens.



O acidente

Um acidente ocorrido no início da noite da última quarta-feira (25), deixou os dois ocupantes de uma motocicleta feridos após se checarem em um automóvel. O acidente ocorreu na BA-617, próximo a um motel. A equipe do SAMU-192 esteve no local para prestar os primeiros socorros. A Polícia Militar também foi ao local registrar a ocorrência. Túlio, uma das vítimas, morreu dias depois. A outra vítima não foi identificada e ainda não se sabe seu atual estado de saúde. // Sertão em Dia . Informe Cidade.



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest