WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota





safernet br
fainor

aky veiculos

natanael falar e arte

Conquista: Vereador reeleito Dudé é o favorito para ocupar a presidência da Câmara Municipal

Nesta terça (1º), o vereador Luis Carlos Dudé, reuniu colegas reeleitos e os de primeiro mandato, para anunciar a sua candidatura.

O vereador Luis Carlos Dudé (MDB), reeleito nas eleições de 15 de novembro, colocou o seu nome para disputar a presidência da Câmara da Vereadores. Atualmente a Casa tem como presidente o vereador Luciano Gomes, que foi reeleito pelo PCdoB.



Na noite desta terça-feira (01/12), o vereador Luis Carlos Dudé, reuniu em uma pizzaria, colegas reeleitos e os de primeiro mandato, para anunciar a sua candidatura. O vereador Nelson de Vivi (DEM), justificou que estaria viajando. Na foto em destaque acima, da esquerda para a direita, estão os vereadores Pastor Orlando (PRTB), Augusto Cândido (PSDB), Subtenente Muniz (Avante), Adnilson (MDB), Dinho de Campinhos (PP), a vice-prefeita eleita, Sheila Lemos (DEM), Dudé (MDB), Lúcia Rocha (MDB), Ivan Cordeiro (PTB), Nildo Freitas (PSC) e Bibia (MDB).

Apoio do prefeito reeleito Herzem

O prefeito Herzem Gusmão (MDB), como em 2016, quando Hermínio Oliveira (Podemos) foi eleito com 20 votos de 21 vereadores, disse adotará a mesma posição anterior. Em 2016 a base aliada do prefeito lançou 3 nomes, e foi necessário ima prévia que definiu o nome do vereador Hermínio Oliveira, hoje na oposição ao prefeito Herzem Gusmão. “Sendo Dudé candidato único, terá todo o meu apoio, e não será necessário uma prévia para escolha de candidatura a presidência da Câmara”, disse o prefeito reeleito, Herzem Gusmão. // Blog da Resenha Geral.



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest