WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota





safernet br
fainor

aky veiculos

natanael falar e arte

Sudoeste: Condutor morre após colisão entre duas motos na BR-430 em Riacho de Santana

Olegário Marques Neto, de 36 anos, foi encontrado já sem vida pelos policias militares que atenderam a ocorrência. Sua moto não tinha identificação.

Um homem morre e outro ficou gravemente ferido após colisão envolvendo duas motocicletas, na tarde desta quarta-feira (2), na BR-430, nas proximidades à entrada do povoado de Laguna, na zona rural de Riacho de Santana (BA). De acordo com informações obtidas, o acidente aconteceu por volta das 17h20, quando as motocicletas seguiam a rodovia.



Sendo uma Honda/CG 125 Fan  conduzida por Alan Carlos Pereira Batista, 35 anos, e uma Honda Fan, cor preta, sem placa de identificação e com chassi raspado, pilotada por Olegário Marques Neto (foto), de 36 anos. Olegário foi encontrado sem vida e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa. Alan foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, posteriormente conduzido à emergência do Hospital Municipal em estado grave. Uma guarnição da 38ª CIPM esteve no local registrando a ocorrência. As motocicletas foram levadas para a sede da 24ª Coorpin em Bom Jesus da Lapa. As causas do acidente serão investigadas em inquérito instaurado pela Polícia Civil. // Portal Vilson Nunes.



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest