WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Sudoeste: Identificado o condutor morto após moto bater em carreta e explodir na BR-430

Tragédia ocorreu em Riacho de Santana, na rodovia que liga Caetité à Bom Jesus da Lapa. Mulher que estava na garupa sobreviveu.

Um homem de 40 anos, identificado como Ivanilton Xavier da Silva, morreu na noite desta quinta-feira (21), após um grave acidente entre uma motocicleta e uma carreta na BR-430, entre Riacho de Santana e Igaporã, no sudoeste baiano. Uma mulher, identificada como Maria Aparecida de Jesus Silva, idade não informada, que estava de garupa, ficou ferida.



De acordo com informações repassadas pela polícia, por volta das 19h, a vítima trafegava pela referida rodovia com a sua motocicleta, quando teria colidido na traseira de uma carreta, placa de Bom Jesus da Lapa-BA. Após a colisão, a moto pegou fogo e o corpo do condutor foi carbonizado. Conforme o site Vitória da Conquista Notícias apurou junto ao Portal Vilson Nunes, a mulher foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Municipal. Até a publicação desta matéria, não foi informado o atual estado de saúde da paciente. Também não foi possível colher os dados e nem a versão do condutor da carreta, pois o mesmo não se encontrava mais no local. Uma guarnição da 38ª CIPM esteve no local registrando a ocorrência. Os veículos foram levados para a sede da Delegacia. As causas do acidente serão investigadas em inquérito instaurado pela Polícia Civil.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: