WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Bahia: Ameaçado por assaltante, motorista de aplicativo provoca capotamento e meliante é preso

Os policiais informaram que dois assaltantes conseguiram fugir a pé logo após o capotamento. Um terceiro foi preso em flagrante.

N tarde desta sexta-feira (22), uma equipe da PRF fazia ronda ao longo do trecho da BR 324 e foi informada que acabara de ocorrer um assalto a um veículo Peugeot 207, de cor prata e que os criminosos haviam empreendido fuga e seguido em direção a rodovia. Imediatamente, os agentes intensificaram a vigilância e iniciaram buscas pela região, oportunidade em que na altura do quilômetro 535 da BR 324, em Conceição do Jacuípe, os Prfs avistaram o carro suspeito capotado às margens da rodovia.



Ao se aproximarem verificaram a presença de uma guarnição da Polícia Militar e já havia um homem detido. Os policiais informaram que dois assaltantes conseguiram fugir a pé logo após o capotamento. A vítima que trabalha como motorista por aplicativo disse aos policiais que foi chamado para atender a uma ‘corrida’ que tinha como destino o bairro da Cidade Nova, em Feira de Santana, e logo após os homens entrarem no veículo, os assaltantes anunciaram o assalto e foi feito refém.

Temendo por sua vida e diante das ameaças, desesperado resolveu se ‘jogar’ do carro quando estava em frente ao Batalhão do Exército, entrando rapidamente em contato com os órgãos de segurança pública para denunciar o crime. Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou junto à Nucom-PRF, dentro do carro foi apreendido um simulacro de pistola e recuperado diversos itens da vítima.

Diante dos fatos, o veículo roubado, o preso, demais objetos, foram apresentados a autoridade policial de plantão da Delegacia de Polícia Civil, em Feira de Santana, para formalização do auto de prisão em flagrante e demais procedimentos cabíveis. A PRF conta com grupos especializados de combate ao crime e intensificou às ações nos principais pontos considerados críticos para evitar assaltos, porte ilegal de arma, contrabando, receptação de veículo roubado, tráfico de entorpecentes e demais ilícitos penais.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: