WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Estreia: Logo mais às 20h, começam as “lives” do Vitória da Conquista Notícias no YouTube e Twitch

Transmissões ocorrerão de segunda à quinta-feira, sempre a partir das 20 horas, no YouTube e na Twitch.tv. Inscreva-se em nossos canais.

Já está tudo pronto! O site Vitória da Conquista Notícias (VCN – Blog do Marcelo) estreia hoje, terça-feira (26), a partir das 20 horas, suas lives interativas com o público, através do YouTube. Trata-se de uma iniciativa que vinha sendo idealizada há vários meses e que, com a parceria firmada com a plataforma, passou a ser colocada em prática.

CLIQUE AQUI, se inscreva em nosso canal YouTube e ative notificações dos novos vídeos e lives!



Durante os últimos anos, o site VCN (antigo Blog do Marcelo) vinha fazendo lives (transmissões online e ao vivo) apenas durante os processo de apuração das eleições, sempre com grande sucesso de audiência, mesmo com pouca divulgação. As apurações das últimas eleições (2020) foram igualmente transmitidas, mas com poucos recursos tecnológicos. Ainda assim, o canal do VCN no YouTube atingiu picos de 400 telespectadores simultâneos online, a live mais assistida desde as primeiras transmissões ao vivo. Atento, o YT observou esse sucesso e firmou o contrato, tornando o site VCN parceiro nacional.

As lives interativas terão três pilares jornalísticos principais: repercutir as principais notícias do dia, divulgar notícias que acabaram de acontecer (breaking news) e, acima de tudo, interagir com o público. Pela primeira vez em 13 anos, e de forma definitiva, o público participará das pautas jornalísticas do Vitória da Conquista Notícias, comentando e sugerindo assuntos do interesse da sociedade. Foi feito um certo investimento em equipamentos e tecnologias, para tornar a experiência a mais profissional possível. Mesmo assim novas melhorias sempre serão buscadas para deixar tudo ainda mais arrojado. Será possível ao público inclusive apoiar financeiramente esse trabalho. As lives serão apresentadas pelo editor do VCN, o blogueiro Marcelo Torres (foto), à frente do Blog do Marcelo desde 2008, diariamente trazendo informações relevantes da cidade e da região, bem como os mais variados assuntos da atualidade, priorizando o interesse do seu público.

CLIQUE AQUI, para assistir nossas lives também na Twitch.tv!

Além do YouTube, as lives serão também transmitidas simultaneamente através da Twitch.TV (twitch.tv/vcnoticias), uma poderosa plataforma de vídeos voltada para o público jovem, que curte videogames, mas que também permite a transmissão de lives jornalísticas e podcasts. A Twitch.TV, em grande expansão no Brasil, tem aplicativos disponíveis em celulares Android e IOS, bem como em todos os consoles de videogames lançados na última década. Nosso objetivo é também alcançar esse publico jovem, que consome notícias. Além das lives convencionais, estão previstas lives em movimento, transmitidas dentro de um automóvel conectado à internet, percorrendo as ruas da cidade e interagindo com o público. Mas isso a gente vai lançar em breve. Basta aguardar.

Portanto, não perca essas novidades e já se inscreva em nosso canal:

https://www.youtube.com/channel/UC2TniP1QYn3GdOYs6VLO37w

Para saber quando ocorrerão as próximas transmissões, se inscreva em nosso Instagram, onde também publicaremos conteúdos exclusivos do VCN:

https://www.instagram.com/vitoriadaconquistanoticias/

A gente se vê na na estreia, hoje (26) às 20h!





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: