WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Conquista: Comissão da Câmara faz acompanhamento da vacinação de idosos contra Covid-19

Segundo o presidente da Câmara, vereador Luís Carlos Dudé (MDB), a imunização é, nesse momento, a medida mais eficaz de combate ao coronavírus.

Preservação de vidas tem sido a principal preocupação da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) durante todo o período da pandemia. E é com esse objetivo que o Poder Legislativo Municipal tem fiscalizado a efetiva aplicação de medidas de controle aos avanços da Covid-19.



Na manhã desta segunda-feira, 1, a Comissão Especial de Enfrentamento à Covid-19 visitou todos os pontos de vacinação (Ufba, Paróquia Rainha da Paz – Patagônia, Paróquia Santa Luzia – Urbis V, Fainor, e Escola Professora Fidelcina – Urbis VI). Ao todo, foram disponibilizadas mil doses para vacinar idosos entre 84 e 86 anos de idade.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Luís Carlos Dudé (MDB), a imunização é, nesse momento, a medida mais eficaz de combate ao coronavírus e a principal maneira de zelar pela vida da população, de cuidar e preservar a vida humana. “A Câmara Municipal está participando efetivamente dessa luta, adotando medidas no âmbito do Poder Legislativo, acompanhando, fiscalizando e apoiando as ações dos Governos Estadual e Municipal, sempre com o objetivo de preservar vidas humanas” , afirmou. Participaram da ação de fiscalização os vereadores Orlando Filho (PRTB), Edjame Rosa Bibia (MDB), Delegado Marcus Vinicius (PODEMOS), Ricardo Babão (PCdoB), Alexandre Xandó (PT) e Luís Carlos Dudé (MDB).





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: