WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

embasa

diamantina toyota



camara de vitoria da conquista

hsc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Covid-19: Apesar da piora, cantor Edson tem quadro estável e respira sem aparelhos na UTI

Assessoria da dupla informa que o cantor permanece em tratamento intensivo em hospital de São Paulo, após ser transferido do interior do estado.

O cantor Edson, da dupla com Hudson, teve uma piora em seu quadro de covid-19, motivando uma transferência para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São Paulo nesta segunda-feira (8). O sertanejo estava em leito clínico em um hospital privado de Indaiatuba (SP) desde a última quarta-feira (3).



Em nota enviada ao G1, a assessoria da dupla informa que o cantor permanece em tratamento intensivo no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or São Luiz. Seu quadro é estável e ele respira sem ajuda de aparelhos. A data em que Edson foi diagnosticado com a Covid-19 não foi confirmada, e não há detalhes dos sintomas relatados pelo cantor. A assessoria explica que ele iniciou o tratamento em casa, mas posteriormente precisou buscar auxílio médico. “O sertanejo apresentou sintomas leves e recebeu tratamento em casa. Porém, com a evolução do quadro, Edson buscou os cuidados médicos do Hospital Santa Ignês”, dizia nota divulgada na quarta-feira (3).

Cantor Edson segue internado com quadro estável da Covid-19 | OFuxico



Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest