WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc regularize

secom bahia educacao

diamantina toyota



hsc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Covid-19: Saiba quem são os 4 moradores de Itapetinga que faleceram nesta terça-feira

Valter Rubens, Edith Pio Mororó, Dona Lourdes e Almir Gonçalves de Souza não resistiram às consequências do coronavírus.

Uma terça-feira (16) de muita dor e comoção no município de Itapetinga. O município registrou nas últimas 24 horas, quatro óbitos em decorrência da Covid-19.

Valter Rubens

Valter Rubens estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e faleceu em decorrência da Covid-19. Valter era uma pessoa muito querida e os familiares e amigos estão consternados com o ocorrido.



Edith Pio Mororó

A senhora Edith Pio Mororó, de 80 anos, estava em Salvador, se tratando de um câncer. Ela morreu em decorrência de agravamento de saúde após se contaminar com o Covid-19. O óbito ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (16) no Hospital São Rafael. Apesar de ser itapetinguense, o óbito da dona Edith não entra no boletim epidemiológico do município de Itapetinga pelo fato do paciente ter sido diagnosticado com o vírus em outra cidade.

Dona Lourdes

Mais cedo, dois moradores de Itapetinga faleceram em decorrência da Covid-19. Dona Lourdes (comerciante) morava no Bairro Nova Itapetinga, estava internada no hospital Costa do Cacau, em Ilhéus. Ela estava em tratamento da Covid-19, porém, teve piora em seu estado de saúde.

Almir Gonçalves de Souza

No fim da manhã desta terça-feira (16) faleceu no hospital Cristo Redentor, o senhor Almir Gonçalves de Souza, 80 anos, também em decorrência do covid 19. “Almir cabeça Branca”, como era conhecido, morava no centro de Itapetinga. Ele era casado, pai de dois filhos. Agora, o município de Itapetinga tem 89 óbitos do Coronavírus. O boletim da prefeitura informa 87 mortes, mas será atualizado nesta quarta-feira (17). // Itambé Agora com informações do blog IRepórter.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest