WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

embasa

diamantina toyota



camara de vitoria da conquista

hsc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Covid-19: Intubado, ator Paulo Gustavo apresenta melhoras no estado de saúde

A notícia de que Gustavo está intubado devido a complicações decorrentes da Covid-19 deixou todos os fã em estado de aflição.

O ator Paulo Gustavo, de 42 anos, teve uma melhora no estado de saúde após ser intubado na segunda-feira (22). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista nesta terça (23). Paulo Gustavo luta contra a Covid-19 e deu entrada em um hospital no Rio de Janeiro há dez dias.



Em um comunicado, a família agradeceu aos fãs do ator pelo carinho e pediu que eles rezem pela recuperação. Dea Lúcia, mãe do ator e comediante Paulo Gustavo, foi a fonte de inspiração que o levou ao estrelato. Foi por causa dela que, há alguns anos, Paulo conseguiu criar hilária Dona Hermínia, a personagem mais famosa do ator até os dias de hoje.

A notícia de que Gustavo está intubado devido a complicações decorrentes da Covid-19 deixou todos os fãs, assim como a família dele, estarrecidos. A coluna conversou com amigos de Dea para saber como ela está lidando com a internação do filho. Ela está em Niterói, no Rio de Janeiro, com toda a sua família. Muito preocupada, Dea está encarando toda a situação com muita fé e otimismo. Aflita como toda mãe estaria nesta situação, amigos revelaram que ela faz orações diariamente às 12h, às 15h e às 18h para emanar boas energias à UTI em que o ator está internado. Recentemente a mãe do humorista também usou sua rede social para solicitar orações. “Peço que continuemos rezando todos os dias para que ele se recupere o mais rápido possível!”, escreveu. // CNN Brasil . Coluna do Léo Dias.

paulogustavo



Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest