WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom agricultura para todos

embasa



camara vc cmvc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Luto: Faleceu aos 66 anos Ubirajara Veiga, ex-técnico do Vitória da Conquista, vítima da Covid-19

O caso de Veiga era considerado grave, mas estável. E nesta terça-feira (23) veio a confirmação do seu falecimento.

Morreu nesta terça-feira (23), o ex-treinador do Vitória da Conquista (ECPP) e do Asa de Arapiraca, técnico Ubirajara Veiga, 66 anos, vítima da Covid-19. Bira, como era conhecido entre os amigos mais próximos, estava internado no Hospital da Mulher, em Maceió desde o dia 10 de março. Ubirajara Veiga teve uma piora no seu quadro clínico na semana passada e precisou ser entubado.



O caso de Veiga era considerado grave, mas estável. E nesta terça-feira (23) veio a confirmação do seu falecimento. Bira era o técnico do ASA em 2002, quando o clube arapiraquense eliminação do Palmeiras do técnico Vanderlei Luxemburgo, no Antigo Palestra Itália, na Copa do Brasil. Ubirajara, treinou no futebol alagoano, além do ASA; CSA, CRB, Coruripe, Ipanema, Santa Rita, Corinthians Alagoano e CSE. Antes de voltar ao Brasil, no início deste ano, estava treinando o FC Kariya, do futebol japonês. Ubirajara, teria retornado a Alagoas em fevereiro desde ano. // Diario Arapiraca.

Luto: Morre o ex-treinador do Vitória da Conquista, Ubirajara Veiga, vítima  do Coronavírus - Blog do Sena- Vitória da Conquista- Bahia

SIGA NOSSO INSTAGRAM: instagram.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest