WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

embasa

diamantina toyota



camara de vitoria da conquista

hsc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Conquista: Zona Azul volta a funcionar em até 60 dias, prevê contrato entre a PMVC e Grupo Valid

“Esse sistema vai proporcionar uma melhor disciplina nas ruas do Centro da cidade, de maneira que todos tenham o mesmo direito”, disse a prefeita Sheila Lemos.

As atividades da Zona Azul serão retomadas em Vitória da Conquista. Nesta quarta-feira (7), a prefeita Sheila Lemos assinou o contrato com o Grupo Valid, empresa responsável por operar e administrar o sistema de estacionamento rotativo pago para veículos em ruas públicas da área central da cidade. O contrato prevê a implantação do sistema para os próximos 60 dias.



“Esse sistema vai proporcionar uma melhor disciplina nas ruas do Centro da cidade, de maneira que todos tenham o mesmo direito no que se refere ao estacionamento, uma vez que garante a rotatividade das vagas de estacionamento nas vias públicas, mais organização e mais comodidade à população que utiliza os serviços”, declarou a prefeita. De acordo com o superintendente do Grupo Valid, Alano Branco, além do uso de aplicativos, os usuários vão ter acesso a novas tecnologias e funcionalidades para pagamento, a exemplo do pix. “Quem optar, também poderá fazer uso dos meios tradicionais, pois os monitores estarão presentes nas ruas e disponíveis para atender a população”, destacou. Nas próximas semanas, serão divulgadas mais informações sobre o serviço. // Secom-PMVC.



Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest