WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota

canal do anuncio



hsc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Luto: Feminicídio da cantora sertaneja Livvia Bicalho choca MG. Corpos são velados nesta manhã

A também influenciadora, de 37 anos, foi encontrada morta no apartamento em que morava com o namorado, ao lado do corpo dele, que se suicidou.

O velório da cantora sertaneja e influenciadora digital Livvia Bicalho, de 37 anos, será na manhã desta quinta-feira (22), em Nova Era, na região Central, cidade natal da mulher. A cerimônia será de 9h às 12h, no cemitério municipal da Cidade. Já o corpo de Rafael Ribeiro Pinto, de 39 anos, suspeito de ter matado a namorada e tirado a própria vida depois, será velado em Ipatinga, na região do Rio Doce.



O velório está agendado para acontecer 9h às 12h, no Cemitério da Nossa Senhora da Paz, em Ipatinga. A cantora e influencer digital Lívvia Bicalho, de 37 anos, foi encontrada morta no apartamento em que morava com o namorado, no bairro JK, em João Monlevade, na região Central de Minas, na tarde desta quarta-feira (21). No mesmo local, o companheiro dela, Rafael Ribeiro Pinto, de 39 anos também foi encontrado morto. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de feminicídio seguido de suicídio. Assista a reportagem:

Testemunhas relataram à Polícia Militar, que, por volta das 13h, ouviram disparos semelhantes aos de arma de fogo, após uma briga entre o casal, no apartamento da influencer. Informações policiais dão conta que a mulher estava com perfurações na cabeça, possivelmente causadas por arma de fogo. O homem também tinha uma perfuração no rosto. No local foram apreendidos uma arma de fogo, além de munições e aparelhos celulares. Relembre Livvia Bicalho:

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de João Monlevade, e ficaram no local até por volta das 18h da quarta-feira. O material apreendido no local do crime é periciado pela Polícia Civil. A corporação ainda não divulgou informações sobre a perícia feita no no corpo do casal. // O Tempo.

Influencer Livvia Bicalho e namorado são encontrados mortos em João  Monlevade | O TEMPO

Influencer Livvia Bicalho e namorado são encontrados mortos em João  Monlevade | O TEMPO

Cantora morta em Minas Gerais dividiu palco com Maiara e Maraisa e fez  sucesso com clipe no YouTube - É Hit - Diário do Nordeste

Influenciadora e namorado são encontrados mortos em MG - Notícias - R7  Minas Gerais

Influencer mineira Livvia Bicalho é encontrada morta; suspeita é de  feminicídio



Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest