WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Emprego: Cencosud-Gbarbosa abre 3 vagas de trabalho em Vitória da Conquista. Candidate-se!

Empresa busca candidatos para preenchimento para as vagas abertas de Encarregado Atendimento (E-grocery), Repositor de Perecíveis e Forneiro. Além do salário, on contratado terá vários benefícios.

A Cencosud-Gbarbosa disponibilizou no seu banco de dados uma vaga de emprego na unidade em Vitória da Conquista; Os interessados devem realizar o cadastro do Currículo para a seguintes vagas: Encarregado Atendimento (E-grocery) (v2201420) // O que você terá de responsabilidade: Coordenar e orientar as atividades do setor, liderar e desenvolver equipe, fazer escala de revezamento e folga, acompanhar vendas e metas da loja, acompanhar procedimentos de vendas e atendimento on-line, entre outras atividades inerentes a função. // O que buscamos em você: – Experiência com liderança de equipes; – Proatividade, agilidade e atenção; – Vivência com atendimento on-line/ Tecnologia; – Facilidade com manuseio de sistemas. // O que iremos te oferecer: – Benefícios compatíveis com empresa de grande porte – Oportunidade de crescimento profissional // Vitória de Conquista/BA. // Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Consignado; Convênio com empresas parceiras; Desconto em produtos; Seguro de vida; Vale-transporte; Benefícios compatíveis com empresa de grande porte; Oportunidade de crescimento profissional.

CLIQUE AQUI, para se candidatar.



Repositor de Perecíveis (v2201554) // Descrição: Atendimento ao cliente; – Etiquetar e repor as mercadorias no salão de loja; – Verificar e garantir a exposição dos produtos conforme guia de arrumação; – Garantir exposição dentro dos padrões de validade e conforme regras da Cia; – Acompanhar rupturas de mercadorias, garantir que todos os produtos seja armazenados e expostos nas seções; – Executar as rotinas de inventário; – Zelar pela qualidade de movimentação e armazenamento das mercadorias e dos equipamentos; – Manter a conservação, limpeza e organização da área, dos produtos e equipamentos; – Suporte à outras áreas da loja. // Outros requisitos: – Ensino Médio Completo // Vitória de Conquista/BA. // Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Consignado; Convênio com empresas parceiras; Desconto em produtos; Seguro de vida; Vale-transporte; Benefícios compatíveis com empresa de grande porte; Oportunidade de crescimento profissional.

CLIQUE AQUI, para se candidatar.

Forneiro (v2201550) // Objetivo / finalidade do cargo: Fornear a produção da padaria. Auxiliar a produção. Manter e zelar pelos equipamentos e utensílios do setor de trabalho. // Principais Responsabilidades: Assar toda a produção da padaria, levanto em consideração as especificações técnicas do produto, exemplo, tempo de cozimento, temperatura, etc. Auxiliar na mesa de produção quando necessário. Fazer a limpeza dos equipamento do setor de trabalho. // Requisitos: Conhecimento técnico. Capacidade de organização. Capacidade de integração. // Vitória de Conquista/BA. // Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Consignado; Convênio com empresas parceiras; Desconto em produtos; Seguro de vida; Vale-transporte; Benefícios compatíveis com empresa de grande porte; Oportunidade de crescimento profissional.

CLIQUE AQUI, para se candidatar.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: