WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota

canal do anuncio



hsc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Eleições 2022: ACM Neto inicia movimento “Pela Bahia”. Sudoeste será a primeira região visitada

Ex-prefeito de Salvador e pré-candidato democrata ao Governo da Bahia se reuniu hoje (17) com deputados aliados para traçar agenda política.

O presidente nacional do Democratas e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, se reuniu nesta segunda-feira com deputados estaduais e apresentou o movimento “Pela Bahia – Caminhos para o futuro do nosso estado”. O encontro com os parlamentares ocorreu após coletiva de imprensa em que Neto lançou a iniciativa, cujo objetivo é promover encontros em toda a Bahia para discutir os problemas, pensar soluções e encontrar novas potencialidades para o desenvolvimento do estado.



A reunião contou com a participação dos deputados Sandro Régis, Pedro Tavares, Luciano Simões Filho e Tom Araújo, do Democratas; Tiago Correia, Paulo Câmara e Carlos Geilson, do PSDB; e Soldado Prisco, do PSC. O encontro teve ainda a presença do ex-deputado Luciano Ribeiro e do ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho.

“Falamos sobre o movimento e sobre estratégias para que o “Pela Bahia” possa envolver o maior número possível de atores sociais. Nosso grupo político está bastante animado com este movimento encabeçado por ACM Neto. Será uma grande oportunidade para discutirmos problemas e soluções para a Bahia. Juntos, com participação dos mais diversos setores, vamos construir uma plataforma participativa e propositiva, com um projeto sólido para desenvolver o nosso estado e melhorar a vida das pessoas”, disse Régis. O movimento “Pela Bahia” será iniciado já nesta semana com ida de ACM Neto aos municípios de Mucugê, Ibicoara, Barra da Estiva, Abaíra e Piatã, na Chapada Diamantina. Nestas cidades, ele terá encontro com produtores rurais, trabalhadores, associações, cooperativas, lideranças comunitárias e políticos. // Bahia.ba.



Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest