WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc regularize

secom bahia educacao

diamantina toyota



hsc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Região: PRF flagra carro com sinais de adulteração, transportado em “cegonha” na BR-116

Durante a vistoria no Corolla e após consulta ao sistema de dados, os policiais observaram se tratar na realidade de um carro furtado.

Em Jequié, por volta das 10h00, no km 677 da BR-116, foi realizada a abordagem de um caminhão cegonha, que transportava veículos de passeio usados. No decorrer da fiscalização a equipe da PRF constatou que entre os veículos transportados, um Toyota/Corolla apresentava fortes indícios de fraude, como adulteração nos sinais de identificação veicular.



Durante a vistoria no Corolla e após consulta ao sistema de dados, os policiais observaram se tratar na realidade de um carro furtado no mês de abril/2021, na capital paulista. Para não levantar suspeitas e ‘burlar’ fiscalizações, as placas originais foram trocadas por outras de um veículo da mesma marca e modelo. Segundo o motorista da carreta, um homem de 42 anos, relatou não ter conhecimento das irregularidades apresentadas. Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil em Jequié (BA), para continuidade dos procedimentos legais. // Nucom-PRF.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest