WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc regularize

secom bahia educacao

diamantina toyota



hsc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Tristeza: Pai, mãe e filho morrem em menos de um mês, vítimas da Covid-19. “Família destruída”

“É difícil dizer o que sinto, é uma perda muito grande”, disse uma sobrinha do casal. O triste fim da família Neder.

Mãe, pai e o único filho do casal morreram de Covid-19 em menos de um mês em São Paulo. A primeira a não resistir à doença foi Clarice Lorensseto Neder, de 57 anos, que morreu no dia 27 de abril. Clarice foi internada no dia 23 de abril no hospital municipal Tide Setúbal, mas quatro dias depois faleceu por complicações da doença. O marido dela, Ibrahim Neder, de 61 anos, morreu na semana seguinte, no dia 4 de maio.



De acordo com a família, Ibrahim relutou em procurar uma unidade de saúde. Ele só foi internado no hospital no dia 3 de maio, quando já não aguentava mais andar e a saturação de oxigênio estava com menos de 50%. Ibrahim morreu um dia após ser internado. “Ele já chegou muito debilitado. Dizia que precisava se recuperar e cuidar do André, que estava sem mãe. Nem sei te dizer como reagi”, afirmou Juliana Lorensseto, sobrinha de Ibrahim.

Casal e filho único morrem em razão da Covid-19 no período de um mês:  'Iriam receber a vacina, mas não deu tempo' - Jornal O Globo

No último dia 25 de maio, a família perdeu André Ibrahim Neder, de 30 anos, que estava internado no Hospital Planalto. Enquanto esteve no hospital, André soube pelo celular sobre a morte da mãe, mas morreu sem ser avisado da morte do pai. Além do pai e da mãe, a futura esposa de André e três tios contraíram o vírus. Os quatro se recuperaram bem. “Em um mês, a família acabou. Essa doença deixa um sentimento de impotência muito grande. Você não consegue ajudar, visitar nem se despedir. É difícil dizer o que sinto, é uma perda muito grande”, disse Juliana ao Metrópoles. Ibrahim e Clarice trabalhavam em um mercadinho de bairro anexo à casa da qual eram proprietários há mais de 20 anos. Os familiares do casal agora pensam no que fazer com o terreno.

A família acabou”: pai, mãe e filho único morrem de Covid em 1 mês

A família acabou”: pai, mãe e filho único morrem de Covid em 1 mês

SIGA NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest