WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc regularize

secom bahia educacao

diamantina toyota



hsc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Região: Novas informações sobre caminhão da Sirtec, com 5 ocupantes, que tombou perto de Itambé

O condutor do veículo precisou ser retirado das ferragens, pelo Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista.

Um grave acidente foi registrado na BA-634, rodovia que liga os municípios de Itambé a Ribeirão do Largo, com um caminhão de uma prestadora de serviço da Coelba, empresa Sirtec, na noite deste sábado (19). O acidente ocorreu na famosa ladeira da Serra do Tomba, local bastante perigoso por ser uma ladeira extensa, muito inclinada, sem acostamento e de difícil visibilidade, em tempo chuvoso.



De acordo com informações levantadas pelo Blog Itambé Agora, o caminhão subia a serra, quando se descontrolou e acabou tombando às margens da rodovia. Uma unidade do Samu 192 de Itapetinga foi deslocada para o local, substituindo a viatura de Itambé, que estava em uma ocorrência no Bairro Felipe Achy, que terminou em homicídio por golpe de faca.

Uma unidade do corpo de bombeiros, de Vitória da Conquista foi enviada para socorro às vítimas. Ainda de acordo com informações, cinco funcionários estavam no caminhão. O motorista ficou preso às ferragens e necessitou da intervenção dos bombeiros e socorristas do Samu para o resgate. Apesar da violência do acidente, somente o condutor do caminhão, identificado pelo prenome Valteni, de 54 anos, sofreu escoriações sem gravidade, sendo encaminhado a uma unidade de pronto atendimento para avaliação médica. O caminhão ficou completamente destruído com o acidente. // Blog Itambé Agora.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest