WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc regularize

secom bahia educacao

diamantina toyota



hsc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Luto: Faleceu aos 29 anos o jovem Welton dos Santos Souza, vítima de acidente com moto

Morador da zona rural de Candiba, sudoeste baiano, havia sido transferido em estado grave para o HGE, onde não resistiu.

Um jovem que foi vítima de um acidente de moto na zona rural de Candiba não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador (BA). Welton dos Santos Souza, conhecido como “Nego”, de 29 anos, sofreu o acidente na noite do dia 29 de maio. Conforme apurou o Portal Alô Pilões, Nego conduzia uma moto Honda CG 150 de cor vermelha por uma estrada vicinal entre as fazendas Dourado e Lagoa da Pedra.



Foi quando perdeu o controle da direção e caiu com o veículo. O jovem sofreu graves ferimentos e foi levado ao Hospital Geral de Guanambi (HGG). Posteriormente Nego foi transferido o HGE, na capital baiana. Nego havia apresentado melhoras, porém no último sábado (19) houve piora. Ele não resistiu e morreu no domingo (20). Nego residia à fazenda Lagoa da Pedra II, na zona rural de Candiba. O sepultamento acontecerá no cemitério da fazenda Vargem do Rancho em horário a ser divulgado.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest