WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Brasil X Argentina suspenso: Ednaldo Rodrigues critica Anvisa e diz que agência já estava ciente

Presidente interino da CBF disse que a Anvisa já estava informada sobre a situação dos atletas três dias antes da partida.

Presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues criticou a ação da Anvisa de paralisar a partida de Brasil e Argentina. O jogo tinha seis minutos de bola rolando quando agentes entraram em campo a e interromperam. Um deles se estranhou com o jogador Otamendi, da Argentina. – A Anvisa extrapolou nas suas decisões, poderia ter evitado tudo antes – disse Ednaldo, que é vice-presidente eleito da CBF.



– Eu fico muito triste e não busco nenhum culpado. Se passou ou não passou algo, não era o momento para fazer essa intervenção – disse o treinador argentino. Em entrevista ao SporTV, Ednaldo Rodrigues disse que a Anvisa já estava informada sobre a situação dos atletas três dias antes da partida.

Funcionários da Anvisa interrompem jogo do Brasil após argentinos violarem  regras sanitárias - Jornal O Globo

– Todos levaram um susto. Lamentável episódio desse tipo. Brasil e Argentina desperta o interesse de todo mundo. Há três dias, pelo o que tomamos conhecimento, a Anvisa já estava acompanhando a seleção da Argentina. Se estava acompanhando e tem o protocolo da Anvisa. Nos causou muita estranheza deixar para depois que o jogo se iniciasse. Em momento algum a CBF foi parte, por quem quer que seja, com relação a qualquer negociação para retirar atletas da equipe. Muito pelo contrário, a CBF respeita as normas sanitárias, isso seria uma situação da Conmebol com a Anvisa. Ainda antes da partida se iniciar, o delegado da partida disse que poderiam jogar, para depois serem deportados. Mas depois, por um motivo que a CBF não conhece, mudaram – disse Ednaldo. – A CBF respeitou sempre os protocolos. Em nenhuma situação a CBF quis fazer qualquer tipo de subterfúgio para driblar a legislação – comentou o presidente em exercício da CBF.

Argentina sai de campo após fiscais da Anvisa interromperem jogo - Esportes  - R7 Futebol

O jogo que não aconteceu

A data está marcada na história: 5 de setembro de 2021, Brasil x Argentina. Ficou para a história, mas não por causa da bola. O clássico na Neo Química Arena, em São Paulo, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, foi suspenso pela arbitragem depois de agentes da Anvisa e da Polícia Federal paralisarem a partida ainda no primeiro tempo. O motivo: quatro jogadores argentinos violaram regras sanitárias ao entrar no país sem comunicar que passaram pela Inglaterra, onde jogam. Eles deveriam ter feito quarentena, medida preventiva à disseminação da Covid-19.

URGENTE: Partida entre Brasil e Argentina é interrompida pela Anvisa |  Revista Fórum

Anvisa entra em campo e interrompe Brasil x Argentina

Com policiais federais em campo, Anvisa interrompe jogo entre Brasil e  Argentina - Esportes - Campo Grande News





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: