WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Luto: Morre a pequena Evellyn Cristina, de 8 anos, vítima de explosão com botijão de gás em sua casa

A menina lutava pela vida após ser transferida para um hospital especializado em Salvador. Acidente ocorreu em 13 de agosto último.

Morreu na manhã desta segunda-feira, 06 de setembro, no Hospital Geral do Estado da Bahia (capital do estado), Evellyn Cristina Matos Nascimento, de 08 anos, vítima de incêndio em Teixeira de Freitas. Evellyn foi socorrida para a UMMI, após a explosão de um botijão de gás, no Bairro Residencial Padre José, em Teixeira.



A explosão aconteceu na manhã de uma sexta-feira, 13 de agosto, por volta das 10h00. A mãe da criança, Geane Cristina Matos dos Santos, relatou que o incêndio ocorreu por possível vazamento de gás de cozinha. Outras duas filhas da Geane também ficaram feridas.

Três crianças são socorridas para a UMMI após explosão de botijão de gás no  Residencial Padre José em Teixeira - Liberdade News

Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Liberdade News, as três filhas foram socorridas para Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI), sendo que Evellyn Cristina estava em estado de grave e teria sido transferida através da Secretaria Municipal de Saúde de Teixeira de Freitas para o HGE. As outras filhas se recuperam bem. Ainda não há informações sobre o sepultamento de Evellyn Cristina.

Criança que ficou ferida após explosão causada por vazamento em botijão de  gás na BA teve queimaduras por todo corpo | Bahia | G1

Teixeira: Criança que ficou ferida em explosão de botijão de gás morre no  HGE - SulBahiaNews





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: