WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Conquista: Mais um trecho da Avenida Perimetral recebe asfalto. Prefeita Sheila vistoriou obra

Para a pavimentação do trecho, que conta com 702 metros, está sendo investido cerca de R$ 1 milhão. O trabalho realizado pela Emurc.

A pavimentação asfáltica do trecho da Avenida Perimetral que passa pelo Vila América avança e nesta segunda-feira (20) chegou à Avenida Diogo Alves, também conhecida como 6ª Avenida. Para a pavimentação do trecho, que conta com 702 metros, está sendo investido cerca de R$ 1 milhão. O trabalho realizado pela Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista (Emurc) para a Prefeitura foi vistoriado hoje pela prefeita Sheila Lemos.



A prefeita afirma que a sua gestão busca proporcionar melhoria no tráfego e a maior acessibilidade para as pessoas e a obra da Perimetral se encaixa nesta prioridade. “Esta avenida é muito importante para ligar as avenidas Juraci Magalhaes e J. Pedral, passando pelo terreno onde vai ser a Vila do Servidor sem precisar passar pelo centro da cidade, nas ruas de maior trafego, possibilitando um trânsito mais seguro”, explicou Sheila.

Moradora das proximidades, a professora aposentada Luzia Queiroz acompanhava o trabalho nesta tarde. “Eu pedalo todos os dias e quando eu passava achava que seria um sonho pedalar e sair na Juraci Magalhães. Agora esse sonho está se tornando a realidade”, comemorou. Também como parte da Avenida Perimetral, na Rua M, bairro Morada dos Pássaros, estão sendo construídos passeios e meios-fios, além da colocação de piso tátil. // Secom-PMVC.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: