WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom agricultura para todos

embasa



camara vc cmvc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Região: Homem surta, agride mulher com facada, é linchado e teve mão decepada por populares

Mesmo ferida a vítima conseguiu correr para rua e pedir socorro. O agressor foi contido por populares que revoltados com o ocorrido passaram linchá-lo.

Um fato triste foi registrado pela policia na noite desta segunda-feira. Por volta das 22h10 o Samu pediu apoio ao CICOM para atendimento a uma vítima de perfuração por arma branca tipo faca, sendo deslocada a viatura PM gavião 1939, para a Rua Antonio Miranda Pereira, bairro Sol Nascente (Cohim), em Jequié. Ao chegar no local foi constatado que uma mulher, 28 anos, estava com ferimento no pescoço causado por faca.



A vítima recebeu atendimento do Samu e ao dar entrada no Hospital Geral Prado Valadares ela relatou que estava em sua residência quando o esposo teve um surto quando desferiu o golpe de faca. Mesmo ferida ela conseguiu correr para rua e pedir socorro. Segundo o portal Jequié, o agressor foi contido por populares que revoltados com o ocorrido passaram linchá-lo causando lesões pelo corpo e a amputação da mão esquerda. A guarnição gavião 1939 ao procurar o agressor percebeu marcas de sangue pelo chão deparando-se com o homem de 31 anos, caído no quintal da casa, com perfurações e hematomas pelo corpo e a mão decepada. Os policiais acionaram o Samu que fez atendimento e conduziu ao agressor para o HGPV, onde foi encaminhado para o centro cirúrgico.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: instagram.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest