WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom agricultura para todos

embasa



camara vc cmvc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Bruno Bacelar: Cinco pessoas moravam no imóvel que pegou fogo. Mãe e filho morreram

Caso aconteceu nesta quarta-feira (22). Vítimas foram identificadas como Sara de Jesus, de 33 anos, e Davi Miguel Jesus, de 5.

Mãe e filho morreram após um incêndio atingir uma casa, nesta quarta-feira (22), no bairro Bruno Bacelar, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. As vítimas foram identificadas como Sara de Jesus, de 33 anos, e Davi Miguel Jesus, de 5.



Segundo informações do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), uma outra criança que estava no local foi encaminhada para uma unidade de saúde por familiares. O estado de saúde dela não foi divulgado. De acordo com uma moradora da região, cinco pessoas moravam no imóvel: uma idosa, uma criança de 10 anos, um adulto com deficiência, além de Sara e Davi, que não resistiram.

“É uma tristeza, uma tragédia. Estou passada, porque é uma coisa que a gente fica sem palavras”, disse a moradora. Já a dona de casa, Darlene Santos, que mora ao lado da casa incendiada, disse que tentou apagar as chamas com baldes de água. Segundo ela, os vizinhos conseguiram salvar três pessoas.

Mãe e filho morrem após incêndio atingir casa em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia — Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

“Nós descemos, estava pegando fogo, meu namorado e um amigo arrombaram o portão para salvar as pessoas que estavam lá dentro”, comentou. O incêndio começou por volta das 6h desta quarta-feira e foi debelado às 6h40 pelo 7º GBM, no entanto, os bombeiros permaneceram no local até as 9h45 para fazer a varredura e o rescaldo. O imóvel foi interditado para a realização da perícia. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), da Policia Militar e da Defesa Civil deram apoio na ocorrência. // G1 Bahia.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: instagram.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest