WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Atenção: Elemento morre em confronto com a CIPE Sudoeste na manhã desta sexta-feira

Após incursão, o indivíduo ao perceber a aproximação policial efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, sendo necessário o revide.

Um homem, identificado como Alex Sandro Batista Souza, de 32 anos, natural de Jaíba (MG), morreu na manhã desta sexta-feira (15), após entrar em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializada (CIPE/Sudoeste), antiga “CAESG”, durante diligências realizadas na fazenda Iracema, na zona rural do município de Palmas de Monte Alto (BA).



De acordo com informações obtidas, a guarnição da CAESG recebeu denúncias de que o referido indivíduo estava sempre transitando armado pela região. Diante das informações, os policiais realizaram patrulhamento rural na região, quando encontraram o suspeito. Após incursão, o indivíduo ao perceber a aproximação policial efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, sendo necessário o revide. Na ocasião, o resistente foi atingido. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto, no entanto, não resistiu aos ferimentos. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 e munições. O material apreendido foi apresentado na Corregedoria Setorial da CAESG.

Alex tem diversas passagens pela polícia, inclusive esteve preso em Palmas de Monte Alto uma época, acusado de agressão à mulher. Além disso, ele já fora preso por assalto na Bahia e em Minas Gerais. A sua última prisão teria ocorrido em 8 de fevereiro de 2019, quando foi preso pela CAESG com simulacro de pistola e munições na zona rural de Palmas de Monte Alto. Na ocasião, a guarnição recebeu denúncia de que havia uma constante movimentação de homens portando armas de fogo em um sítio, situado às margens da BR-030, nas proximidades da Rede da Adutora do Algodão, no referido município. Diante da notícia, os policiais militares fizeram um cerco ao imóvel, quando localizou o detido. No interior da casa, a polícia apreendeu 01 (um) simulacro de pistola, cor cinza; 13 (treze) munições intactas de calibre 380; 04 (quatro) cartuchos intactos calibre 16; 04 (quatro) cartuchos deflagrados calibre 16; 02 (dois) cartuchos deflagrados calibre 12 e outros produtos. // Portal Vilson Nunes.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: