


Violência: Dono de restaurante é morto a tiros durante briga de trânsito na Bahia. Atirador era conhecido da vítima
Iuri estacionou o carro em uma rua e o autor do crime, que não teve a identidade revelada, considerou que ele tinha fechado a passagem para veículos.
O dono de um restaurante foi morto a tiros após uma discussão de trânsito na tarde de domingo (6), no bairro do Saboeiro, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Iuri Oliveira da Silva, de 45 anos, dono de um restaurante localizado na Avenida Juracy Magalhães.
Informações preliminares apontam que ele estacionou o carro na rua José Ferreira e o autor do crime, que não teve a identidade revelada, considerou que ele tinha fechado a passagem para veículos. Testemunhas contaram que o suspeito sacou uma arma e atirou na cabeça de Iuri. Os dois se conheciam há anos, por morarem próximos. O suspeito fugiu após fazer os disparos. crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da vítima será sepultado no final da tarde desta segunda-feira (7), no Cemitério Bosque da Paz, em Nova Brasília, Salvador.