WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

unimed sudoeste

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

fainor

Black Friday VCA

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

natanael a honra do cla

Tragédia: Menina de 12 anos morre atropelada ao descer de ônibus escolar na Bahia. Prefeitura emitiu nota

O motorista do veículo que atropelou a menina permaneceu no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe de socorro constatou o óbito no local.

Uma tragédia chocou a cidade de Remanso, no norte da Bahia, na noite desta terça-feira (29). Analice Santos Rodrigues, de apenas 12 anos, foi vítima de um atropelamento fatal enquanto tentava atravessar a BR-235, após descer do ônibus escolar que a levava para casa. A jovem, aluna do Colégio Municipal Ruy Barbosa, morava na comunidade rural de Sítio Pajeú e, naquele dia, devido à ausência de transporte escolar específico para sua região, foi transportada por um ônibus destinado a outra comunidade.

De acordo com a Prefeitura de Remanso, a comunidade Sítio Pajeú é normalmente atendida por uma van escolar, mas o serviço não estava disponível no dia do acidente. Por conta disso, Analice e outros alunos foram transferidos para um ônibus que atendia a comunidade de Lajes. A Secretaria de Educação informou que o motorista estava autorizado a deixar apenas os estudantes que já utilizavam aquela linha, o que obrigou Analice a desembarcar nas proximidades da ponte do povoado de Lajes e atravessar a perigosa rodovia BR-235 sozinha.

O motorista do veículo que atropelou a menina permaneceu no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe de socorro constatou o óbito no local. A Polícia Civil de Remanso abriu uma investigação para apurar as causas do acidente e a falta do transporte regular, buscando respostas para uma comunidade marcada pela dor e pela perda de uma jovem vida.



Leia também no VCN: