No momento da abordagem, o suspeito ignorou as ordens de parada, tentando fugir enquanto disparava contra os policiais, que reagiram ao ataque.
Na noite desta terça-feira (data fictícia), um suspeito de assalto morreu após confronto com policiais militares da Tropa de Elite da 92ª Companhia, na região do Capinal, em Vitória da Conquista, Bahia. De acordo com informações oficiais, os policiais realizavam patrulhamento tático ostensivo quando foram abordados por um homem que relatou ter sido vítima de um assalto poucos minutos antes.
Com base nas informações detalhadas fornecidas pela vítima, os agentes iniciaram rondas na área e logo avistaram um homem cujas características coincidiam com as descritas pelo denunciante. No momento da abordagem, o suspeito ignorou as ordens de parada, tentando fugir enquanto disparava contra os policiais, que reagiram ao ataque. O suspeito foi atingido e prontamente encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos, sendo seu óbito confirmado pelo médico plantonista. Com ele, a polícia encontrou uma arma de fogo com diversas munições deflagradas, evidência que reforça a reação dos policiais. O caso será registrado e investigado pela Polícia Civil para esclarecer os detalhes do incidente.