Tragédia: Casal e filho morrem após pneu de caminhão estourar e veículo atingir carro da família na BR-174
As vítimas morreram no local, enquanto o motorista do caminhão, que não teve ferimentos, foi liberado após o acidente.
Um acidente grave na BR-174, próximo ao município de Comodoro, a 677 km de Cuiabá, tirou a vida de uma família de Rondônia que residia em São Paulo. Fabio Christian Moreira de Sousa, de 33 anos, sua esposa, Ana Karla Ortiz da Silva, de 28, e o filho do casal, Gabriel Ortiz de Sousa, de 3 anos, morreram na colisão ocorrida nesta quarta-feira (30), às 5h45 da manhã.
De acordo com o delegado Mateus Reiners, responsável pelo caso, o acidente aconteceu no km 478, quando um caminhão que seguia em direção a Comodoro teve o pneu dianteiro esquerdo estourado. Ao perder o controle do veículo, o motorista acabou colidindo frontalmente com o carro da família, resultando em um impacto devastador. Ambos os veículos capotaram às margens da rodovia, e o carro da família ficou completamente destruído.
As vítimas morreram no local, enquanto o motorista do caminhão, que não teve ferimentos, foi liberado após o acidente. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram presentes para realizar o levantamento técnico. A Polícia Civil segue investigando as causas e os detalhes do acidente.