Tristeza: Novas informações sobre o acidente que vitimou a servidora Alessandra Aparecida. Prefeitura lamentou
Alessandra Aparecida da Silva perdeu o controle da direção enquanto trafegava pela rua Doutor José Humberto Nunes, no bairro São Francisco, e acabou colidindo contra o caminhão.
Uma mulher de 44 anos morreu na tarde desta quarta-feira (30) em um acidente envolvendo sua motocicleta e um caminhão, em Guanambi, no sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, Alessandra Aparecida da Silva perdeu o controle da direção enquanto trafegava pela rua Doutor José Humberto Nunes, no bairro São Francisco, e acabou colidindo contra o caminhão.
Após o impacto, Alessandra foi arremessada ao chão e arrastada por alguns metros pelo veículo, morrendo no local. O motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, não sofreu ferimentos e permaneceu para prestar esclarecimentos às autoridades.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e encaminhou o corpo de Alessandra ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames. As autoridades também conduziram a motocicleta e o caminhão à delegacia para investigação. Ainda não há informações sobre os detalhes do velório e do sepultamento da vítima.