Violência na região: Jovem de 24 anos tem casa invadida e é brutalmente executado na presença de familiares
Segundo informações policiais, criminosos arrombaram a residência e dispararam várias vezes contra Edilson, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
A escalada da violência em Jequié, no sudoeste baiano, fez mais uma vítima na madrugada desta terça-feira (12). Edilson Tintilio, um jovem de 24 anos, teve sua casa invadida no Alto da Bela Vista, bairro Joaquim Romão, onde foi morto a tiros. Segundo informações policiais, criminosos arrombaram a residência e dispararam várias vezes contra o jovem, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O crime ocorreu na presença de familiares, abalando ainda mais a comunidade.
Após o homicídio, o corpo de Tintilio foi removido ao Instituto Médico Legal por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié. A vítima passará por necropsia antes de ser liberada para os familiares ainda hoje. O caso mobilizou as polícias Civil e Militar, que, por meio do 19º Batalhão e da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), deram início às investigações para identificar os suspeitos e esclarecer a motivação do crime.