WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

pmvc

pel construtora

diamantina toyota

unimed sudoeste

herrera hair institute

fainor

VCA Feliz 2025

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

natanael a honra do cla

Horror: Mãe é presa após bebê morrer vítima de agressões. Pai da criança é o próprio avô, morto ao reagir a prisão

A mãe, inicialmente, alegou que a filha havia engasgado, mas os exames médicos revelaram múltiplos sinais de violência. Bebê é fruto de relação incestuosa com o pai.

Uma mulher foi presa em Campinorte, Goiás, suspeita de matar a própria filha de dois meses. O caso chocante trouxe à tona uma trama de violência e incesto. De acordo com a Polícia Civil, a bebê chegou ao hospital com hematomas pelo corpo e a perícia constatou que a morte foi causada por agressões físicas. Durante as investigações, a polícia descobriu que a menina e sua irmã mais velha eram fruto de uma relação incestuosa entre a mulher e o próprio pai.

A mãe, inicialmente, alegou que a filha havia engasgado, mas os exames médicos revelaram múltiplos sinais de violência. “A perícia concluiu que a morte foi causada por ação externa e contundente, ou seja, golpes desferidos contra a bebê”, explicou o delegado Peterson Amin.

Relacionamento incestuoso

As investigações revelaram que o homem apontado como pai das crianças era, na verdade, também pai da suspeita. Inicialmente, a mulher tentou enganar a polícia, afirmando que o homem era seu primo. Porém, depoimentos e registros mostraram que o casal vivia junto em um relacionamento incestuoso.


Equipe que tentou prender suspeito foi recebida a tiros

Ainda segundo o delegado, há indícios de que as relações podem ter começado quando a mulher era adolescente, o que configuraria estupro de vulnerável. “Estamos investigando se, em algum momento, ela foi forçada ou coagida, mas, a princípio, as relações eram descritas como consensuais”, detalhou Amin.

Fuga e confronto fatal

Após a morte da bebê, a polícia iniciou buscas pelo pai da mulher. Ele foi localizado em uma chácara na zona rural de Campinorte, portando uma arma calibre .22. Segundo a polícia, o homem reagiu à abordagem, disparando contra os agentes. Durante o confronto, ele foi atingido e não resistiu. Além do caso atual, a polícia informou que o homem já possuía um mandado de prisão em aberto por feminicídio na Bahia, onde teria assassinado uma ex-esposa.

Investigação em andamento

A mulher foi autuada pelo crime de feminicídio contra a filha e segue presa. A polícia investiga se outras pessoas estavam envolvidas nos maus-tratos contra a criança e nas circunstâncias do relacionamento abusivo com o pai.O caso lança luz sobre um cenário de violência extrema e abuso dentro de uma família marcada por tragédias. “Estamos trabalhando para esclarecer todos os detalhes e levar à justiça os responsáveis por essas atrocidades”, concluiu o delegado.



Leia também no VCN: