WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

pmvc

pel construtora

diamantina toyota

unimed sudoeste

herrera hair institute

fainor

VCA Feliz 2025

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

natanael a honra do cla

Tristeza: Faleceu aos 26 anos o jovem advogado Gregório Portugal Furquim, vítima de uma tragédia neste sábado

O veículo que ele dirigia partiu-se ao meio ao colidir com um poste, espalhando destroços pela via. A parte dianteira ficou na calçada, enquanto os bancos traseiros foram arremessados

Uma avenida foi palco de uma tragédia na madrugada deste sábado (30). O advogado Gregório Portugal de Oliveira Furquim, de 26 anos, perdeu a vida após um grave acidente na Avenida Comendador Franco, também conhecida como Avenida das Torres, em Curitiba (PR). O veículo que ele dirigia partiu-se ao meio ao colidir com um poste, espalhando destroços pela via.

Gregório, que fazia mestrado em Direito Econômico e Desenvolvimento pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), era membro ativo do Grupo de Estudos em Análise Econômica do Direito e tinha experiência consolidada na área de Direito Comercial. Ele será sepultado neste domingo (1º), em Curitiba.

Circunstâncias do acidente

O impacto do acidente foi tão violento que dividiu o veículo em duas partes. A parte dianteira ficou na calçada, enquanto os bancos traseiros foram arremessados para o canteiro central da avenida. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram rapidamente ao local, mas Gregório já estava sem vida.

Outro carro foi visto nas proximidades do acidente, o que levantou suspeitas sobre uma possível relação com a colisão. A Polícia Civil investiga se o veículo contribuiu para a fatalidade de alguma forma.

Luto e homenagens

Nas redes sociais, amigos e colegas lamentaram a morte precoce de Gregório. Um escritório de advocacia onde ele trabalhou destacou sua dedicação e entusiasmo:

“Sua partida precoce deixa um vazio em nossos corações. Gregório era um jovem talentoso, com um futuro promissor pela frente, e sua ausência será sentida por todos nós.”, diz a mensagem. A tragédia interrompeu os sonhos de um jovem que, além de brilhante em sua trajetória acadêmica e profissional, era admirado por sua inteligência e espírito contagiante. A comunidade jurídica e acadêmica de Curitiba está de luto, unida na despedida de um promissor advogado cuja carreira foi interrompida de forma tão abrupta.



Leia também no VCN: