Urgente: Márcio André foi assassinado na madrugada deste domingo durante briga. Suspeito foi preso em flagrante
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, apenas constatou o óbito de Márcio. Suspeito foi preso no hospital.
Na madrugada deste domingo (1º), uma discussão terminou em tragédia no Residencial dos Pássaros, em Guanambi, no sudoeste da Bahia. Márcio André de Azevedo, de 38 anos, foi assassinado com múltiplos golpes de faca durante uma briga com outro homem, de 30 anos, na Rua C, Quadra “B”. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, apenas constatou o óbito de Márcio. A Polícia Militar, por meio de uma guarnição do 17º Batalhão, realizou buscas pelo suspeito, mas ele não foi encontrado inicialmente.
Horas depois, a PM recebeu a informação de que o autor do crime havia dado entrada no Hospital Geral de Guanambi (HGG) com ferimentos graves provocados por arma branca no pescoço e no tórax. Após receber atendimento médico, ele foi colocado sob custódia policial. Ao receber alta, o suspeito foi conduzido à Delegacia Territorial de Guanambi para prestar esclarecimentos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização de perícia. O caso está sendo investigado pelas autoridades, que buscam esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime. A violência no Residencial dos Pássaros preocupa os moradores, que pedem mais segurança na região.