De acordo com informações preliminares, o crime pode ter sido motivado por um desentendimento prévio entre a vítima e os três acusados.

Um crime brutal chocou moradores do distrito de Cantinho, zona rural de Urandi, no sudoeste da Bahia, na madrugada deste sábado (3). Klebson Gonçalves Carvalho, de 22 anos, conhecido como “Klebinho”, foi assassinado por três homens dentro de um bar. A vítima foi surpreendida pelos agressores, que desferiram múltiplos golpes de faca e duas pauladas em sua cabeça.
Continua após a publicidade:
Segundo o boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia Territorial de Guanambi, populares reconheceram os suspeitos e os denunciaram à polícia. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar a perícia, confirmando as lesões descritas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para necropsia.
De acordo com informações preliminares, o crime pode ter sido motivado por um desentendimento prévio entre a vítima e os acusados. O ataque ocorreu por volta de 1h05, na Avenida Principal do distrito, próximo a um posto de saúde. A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar os detalhes do homicídio. Até o momento, não há confirmação de prisões. A comunidade local aguarda respostas enquanto as investigações seguem em andamento. Com informações do portal Vilson Nunes.














@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp