WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
sonnar

diamantina toyota

cmvc

pel construtora

pmvc

unimed sudoeste

secom bahia tempo

vic park vitoria da conquista

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Brutal: “Lucas Queixão” foi executado com vários disparos por 3 elementos que invadiram sua casa, neste domingo

O corpo de Lucas foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde familiares já aguardam a liberação. Investigações prosseguem.

A madrugada deste domingo (04) foi palco de um crime brutal no bairro Portal, em Prado, no extremo sul da Bahia. Lucas Silva de Souza, de 29 anos, popularmente chamado de “Lucas Queixão”, foi executado dentro de sua própria residência por pelo menos três homens armados, segundo apurado pelo Blog do Marcelo.

Continua após a publicidade:



De acordo com relatos colhidos pela polícia, os criminosos arrombaram a porta da casa por volta das primeiras horas da manhã e, mesmo com a tentativa da vítima de fugir entre os cômodos, conseguiram alcançá-la e efetuar múltiplos disparos, principalmente na cabeça. As armas utilizadas seriam de calibre .38 e .380, indicando um possível assassinato premeditado.

A Polícia Militar da 88ª CIPM isolou o local e garantiu a preservação da cena do crime até a chegada dos peritos da Polícia Civil. O corpo de Lucas foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju após a emissão da guia de levantamento cadavérico. As autoridades trabalham com duas linhas principais: acerto de contas ou envolvimento com facções criminosas. Testemunhas estão sendo ouvidas, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. A polícia reforça o apelo para que qualquer informação, mesmo anônima, seja repassada aos canais oficiais. O caso segue sob sigilo, mas a expectativa é que novas informações sejam divulgadas nos próximos dias.



Leia também no VCN: