Bahia: Morre mulher que sofreu queimaduras após ser atacada com ácido pelo ex-companheiro. Ele se matou
Vítima ficou internada por 18 dias, mas não resistiu aos ferimentos. Suspeito teria ingerido veneno e foi encontrado morto em Itaparica.

Tamara Rafaele Nascimento, de 41 anos, morreu na noite de sábado (3), após sofrer um ataque com ácido no bairro do Uruguai, em Salvador, no dia 15 de abril. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde lutou pela vida por 18 dias, mas não resistiu às queimaduras graves em diversas partes do corpo.
Continua após a publicidade:
O ex-namorado de Tamara, identificado como Jeferson Mendes da Silva, foi apontado pela Polícia Civil como autor do crime. De acordo com relatos de uma familiar, o relacionamento dos dois durou três anos e havia terminado cerca de um mês antes do ataque. Desde a separação, o suspeito estaria perseguindo a vítima.

Testemunhas afirmaram à polícia que Jeferson foi visto na Feira de São Joaquim, onde comprou veneno para ratos, conhecido como “chumbinho”. Horas depois, ele passou mal durante uma travessia de ferry-boat para a Ilha de Itaparica e foi socorrido. No entanto, chegou sem vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mar Grande. O caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio, seguida de suicídio. O corpo de Tamara foi sepultado no domingo (4), encerrando uma tragédia que chocou a capital baiana e reacendeu o debate sobre a violência contra a mulher.











@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp