Mistério: Identificado o jovem de 29 anos encontrado morto no porta-malas de carro, no Oeste da Bahia
Na manhã deste domingo, ao abrir o porta-malas, o dono do carro se deparou com o corpo. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado.

Um homem foi encontrado morto dentro do porta-malas de um veículo estacionado na rua Beija-Flor, no bairro Vila dos Sás, em Barreiras, no início da tarde deste domingo (11). Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a vítima, identificada como Thiago Foloni Silva, de 29 anos, natural de São Benedito (CE), não apresentava sinais visíveis de violência.
Continua após a publicidade:
O caso foi registrado por volta das 12h10, após a guarnição da 84ª CIPM ser acionada pelo Centro Integrado de Comando e Operações (CICOM). De acordo com informações preliminares, o proprietário do carro – um Chevrolet Opala – relatou que havia deixado o veículo à venda em uma concessionária próxima. Após uma tentativa frustrada de venda no sábado (10), ele recolheu o automóvel e o estacionou em frente à sua residência.

Na manhã deste domingo, ao abrir o porta-malas, o dono do carro se deparou com o corpo. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e realizou a remoção do cadáver para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames para esclarecer se a morte foi causada por asfixia, intoxicação ou outro fator. A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do caso, incluindo como a vítima foi parar dentro do veículo e se há indícios de crime. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou motivações.











@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp