WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota

sonnar

secom bahia tempo

cmvc

vic park vitoria da conquista

pel construtora

pmvc

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Atenção: Identificada a paciente de 76 anos que morreu após carro da Secretaria de Saúde capotar nesta madrugada

A vítima fatal foi identificada como Rozita Cardoso dos Santos, que estava sendo transportada para Porto Seguro após realização de procedimentos médicos em Salvador.

Uma tragédia na madrugada deste sábado (13) deixou um saldo fatal na BR-101, no município de Eunápolis, no sul da Bahia. Um carro pertencente à Secretaria Municipal de Saúde de Porto Seguro capotou por volta de 1h50 no km 692 da rodovia, resultando na morte de uma mulher de 76 anos e deixando outras duas pessoas com ferimentos graves.

Continua após a publicidade:



Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o veículo, um VW Gol, retornava de Salvador com duas pacientes acompanhadas por um condutor quando perdeu o controle ao fazer uma curva. Com isso, o automóvel saiu da pista e tombou várias vezes antes de parar às margens da rodovia. A vítima fatal foi identificada como Rozita Cardoso dos Santos, que estava sendo transportada para Porto Seguro após realização de procedimentos médicos na capital baiana. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

As outras duas vítimas — uma passageira de 49 anos e o motorista, de 29 anos — foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas a hospitais da região em estado grave. As condições clínicas dos dois ainda são consideradas delicadas. A causa exata do acidente ainda será investigada, mas testemunhas relataram que o trecho onde ocorreu o capotamento é conhecido por ser sinuoso e apresentar risco em dias de chuva ou com baixa visibilidade, situação possível na hora do incidente. A Prefeitura de Porto Seguro emitiu nota de pesar pelo ocorrido e informou que prestará todo o apoio necessário às famílias das vítimas. Além disso, instaurou uma sindicância interna para apurar as circunstâncias do acidente envolvendo o veículo institucional. O caso também chamou atenção para os desafios enfrentados no transporte de pacientes entre cidades, especialmente durante a madrugada, quando as condições de tráfego exigem maior atenção e planejamento.



Leia também no VCN: